QUEM SOMOS

SAOC – Saúde Ocupacional

Com sede em São Paulo e mais de 20 anos de experiência, a SAOC atua na Saúde Ocupacional e Engenharia e em Serviço de Segurança no Trabalho.

Com sede em São Paulo e mais de 20 anos de experiência, a SAOC atua na Saúde Ocupacional e Engenharia e em Serviço de Segurança no Trabalho.

Somos uma empresa de medicina ocupacional ágil e dinâmica, guarnecida de profissionais capacitados e dotada de atendimento de alta confiabilidade. A SAOC – Saúde Ocupacional orienta e apoia seus clientes na implantação e na manutenção das Normas Regulamentadoras relativas à saúde ocupacional e às condições de trabalho definidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Nosso objetivo, vale ressaltar, é converter gestão de saúde e segurança ocupacional em redução de custos e trazer maior assertividade para as empresas, prevenindo acidentes e doenças relacionadas ao trabalho em prol de um ambiente seguro, saudável e produtivo.

Por isso, oferecemos soluções de saúde ocupacional inteligentes aos nossos clientes, por meio da prestação de assessoria qualificada, implantação e acompanhamento de gestão de saúde e segurança ocupacional. Para tanto, dispomos de ferramentas tecnológicas, também via web, nas quais você tem acesso a diversas informações gerenciais, controles de exames ocupacionais, relatórios quantitativos e qualitativos, dados relativos aos seus funcionários, bem como todos os seus laudos, programas, certificados de treinamento, ASOS, entre outros. Como efeito, logramos êxito em dinamizar seus processos internos de gestão de saúde e segurança ocupacional.
Devido à procura incansável pela melhoria de nossos serviços, hoje, a SAOC – Saúde Ocupacional se posiciona de forma bastante diferenciada no mercado e dispõe de profissionais com alta capacitação técnica. Nossa empresa de medicina ocupacional possui localização privilegiada, há poucos metros da Avenida Paulista, região amplamente provida de meios de transportes, o que facilita, assim, o acesso de seu funcionário até nós. Estamos qualificados a prestar um atendimento em saúde ocupacional vastamente confiável, o qual nos permite a agilidade que a sua empresa necessita.

O que fazemos

Somos especialistas no planejamento, desenvolvimento, implantação e manutenção de gestão de saúde e segurança ocupacional. Na SAOC, elaboramos programas de acordo com as necessidades da sua empresa.

Oferecemos serviços em segurança e saúde ocupacional, como exames médicos, programas, laudos, relatórios, gestões e emissão de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional).

Também focamos em Segurança do Trabalho a partir da implantação de programas, laudos e gestões, como a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho), Laudo de Periculosidade e Insalubridade e perícias médicas.

Ademais, na SAOC, é possível realizar treinamentos voltados à capacitação e ao aperfeiçoamento dos profissionais, com foco em saúde ocupacional, cumprimento das normas, boas condições de trabalho, proteção ao meio ambiente, biossegurança e campanhas de prevenção de acidentes.

PCMSO

Planejamos e elaboramos o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) da sua empresa, um importante e indispensável procedimento regido pela CLT e regularizado pela NR 7, o qual garante a segurança de seus funcionários e a conformidade com as normas.

Por meio dele, são fornecidos os exames médicos de saúde ocupacional admissionais, demissionais, periódicos, de retorno ao trabalho e de mudança de função, obrigatórios e complementares.

eSocial

Disponibilizamos suporte para o eSocial, o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. Tal sistema é um projeto do Governo Federal que digitaliza e unifica o envio de informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas referentes aos funcionários das empresas.

É imprescindível que sua empresa esteja em conformidade com o eSocial. Por isso, você pode contar com a SAOC – Saúde Ocupacional para ter um atendimento dedicado, centralizado e com acompanhamento de ações, cronogramas e retornos, a fim de evitar possíveis desconformidades com a lei.

Por que a SAOC – Saúde Ocupacional?

Na SAOC, prezamos pela qualidade da gestão de saúde e segurança ocupacional e temos, como valores, a dedicação e o comprometimento no atendimento a todos. Com ampla rede credenciada, nossa empresa de medicina ocupacional oferece atendimento especializado, cumprimento de prazos, estrutura e agilidade, atuando na identificação, na prevenção e no acompanhamento da saúde ocupacional. Tudo isso dá resultado!

Tecnologia
Sistema on-line para acesso remoto a vários serviços, relatórios operacionais e gerenciais.
Agilidade
Centralização de todas as consultas e exames de saúde ocupacional em um só lugar, com flexibilidade e fácil acesso.
Central de agendamentos
Portal do Cliente para acesso ao ASO, documentos e resultado de exames.
Resultados rápidos
Portal do Cliente para acesso ao ASO, documentos e resultado de exames.

Missão, Visão e Valores

Missão
Converter ações de segurança e saúde ocupacional em redução de custos e maior assertividade para as empresas, cumprindo e fazendo-se cumprir a prevenção a acidentes e a doenças relacionadas ao trabalho com o objetivo de garantir um ambiente seguro, saudável e produtivo.
Visão
Ser empresa de referência em gestão de saúde e segurança ocupacional, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e fornecedores pela confiabilidade, flexibilidade e agilidade nos serviços, bem como pela personalização no atendimento e no relacionamento. Consequentemente, o crescimento, a longevidade e o sucesso financeiro virão naturalmente.
Valores

PROATIVIDADE
Iniciativa e persistência para fazer o certo da maneira certa.

COMPROMETIMENTO
Realizar o que se propõe a fazer com transparência nas atitudes, comportamentos e palavras.

DESPRENDIMENTO
Estar disponível para encontrar novas ideias.

CREDIBILIDADE
Seriedade no desenvolver das atividades e nos relacionamentos.

SEGURANÇA
Zelar pela integridade das pessoas e do patrimônio.

INTEGRIDADE
Acolhimento, singularidade e honestidade ao lidar com pessoas.

RESPONSABILIDADE
Respeito com os compromissos assumidos e em todas as decisões.

COMPROMISSO
Satisfação do cliente como prioridade de cada colaborador e o propósito de cada trabalho.